Dúvidas Frequentes

POSSO RETIRAR MEU PRODUTO PESSOALMENTE?

Sim, nosso pick up point ( local de retirada) é realizada através de prévio agendamento. Entre em contato via whatsapp e agende seu horário.

 

COMO ACOMPANHO MEU PRODUTO ENVIADO VIA TRANSPORTADORA DE RASTREIO ?

Pedidos enviados pela  transportadora:  acesse o site https://www.jadlog.com.br/jadlog/home  insira seu número de CPF sem pontuação no campo " RASTREIE SUA ENCOMENDA ".

 

COMO ACOMPANHO MEU PRODUTO ENVIADO VIA CORREIOS ?

O código de rastreio é enviado automaticamente pela plataforma para seu email cadastrado. Caso não tenha recebido, por favor contate via WHATSAPP o número (11) 96196 9147, informe nome completo e CPF  e solicite o código. 

Com este código em mão, acesse o site dos correios https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

Pague com
  • Pagar.me V2
  • proxy-pagarme-v4
Selos

INSTACARSONLINE - CNPJ: 40.498.615/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2024